Fique ligado! Sorteio da Copa do Brasil acontecerá nesta terça; Gávea News irá transmitir ao vivo

Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O confronto da final da Copa do Brasil foi definido na última quinta-feira (15), quando o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 e se tornou o segundo finalista da competição. O Flamengo teve sua presença confirmada no dia anterior, ao voltar a vencer o São Paulo e encerrar o embate com o placar de 4 a 1 no agregado.

As datas dos clássicos interestaduais foram definidas para os dias 12 e 19 de outubro. Mas diferentemente dos critérios adotados na Libertadores para seus confrontos mata-mata, o mando de campo da Copa do Brasil não recebe qualquer orientação baseada no desempenho das equipes na competição.

Sendo assim, o mando será definido por meio de sorteio na sede da CBF. O evento será realizado nesta terça-feira (20), e assim como os demais sorteios feitos pela entidade, ele transmitido ao vivo no portal Gavea News às 11 horas (horário de Brasília).

Desta forma, o Flamengo tem chances iguais de decidir o embate em casa ou na Arena Corinthians. A preferência pelos mandos de campo costuma dividir opiniões entre os torcedores.

Sabendo das opiniões diversas, o Gávea News gostaria de saber sua ideia sobre o assunto. Você prefere que o Flamengo jogue a partida de ida da final da Copa do Brasil no Maracanã ou na Arena Corinthians. Após votar, conte-nos sobre o motivo de sua escolha nos comentários abaixo!