Apesar da renovação, Real Madrid ainda quer comprar João Gomes do Flamengo; veja valores

0
João Gomes em jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a temporada chegando na sua reta final, a diretoria do Flamengo começa a pensar em 2023. Após fazer um grande trabalho no mercado, os dirigentes fizeram grandes contrações, que chegaram e elevaram o patamar do elenco rubro-negro.

A chegada do time nas finais de Libertadores e Copa do Brasil, os valores que serão ganhos até o fim da temporada, superam o faturamento anual estipulado pelos dirigentes no início do ano.

A saúde financeira do Flamengo é algo que precisa ser destacado, já que o clube conseguiu passar pela janela de transferências internacionais sem perder seus principais jogadores, mas na próxima temporada, as coisas devem ser diferentes, e um titular absoluto está no radar de um gigante europeu.

De acordo com o jornalista Martin Liberman, o Real Madrid está forte para fazer uma proposta e contratar João Gomes. Os Merengues monitoram o monitoram o volante do Flamengo que tem características que agradam muito.

Para contar com o jogador na próxima temporada, os espanhóis estariam dispostos a desembolsar 30 milhões de euros. Vale lembrar que no último sábado, a cria do Ninho assinou sua renovação com o Mais Querido.

João Gomes prolongou seu vínculo até 2027, e teve um reajuste considerável e vai receber R$ 250 mil por mês. Essa era uma das exigências feitas pelos representantes do jogador, que era um dos menores salários do elenco.

Retirado de: Diário do Fla