Vídeo: Ex-goleiro do Flamengo relembra o dia em que Ronaldinho Gaúcho revelou o seu saldo bancário e espantou os jogadores flamenguistas

Kleberson e Ronaldinho Gaúcho em ação pelo Flamengo (Foto: Bruno Gonzalez/Agencia O Globo)

O Flamengo possui uma história expressiva no futebol nacional e um dia foi a casa de grandes grandes craques, assim como é atualmente. Um dos nomes que já atuaram pelo Mengão é Ronaldinho Gaúcho.

O Bruxo ficou no Mais Querido entre 2011 e 2012. Mas apesar do curto período de estadia no clube, o jogador protagonizou muita resenha nos bastidores da equipe. Um destes momentos foi lembrado por Paulo Victor, goleiro que também pertencia ao Fla na época.

O arqueiro ex-Flamengo revelou em participação no podcast “Cortes do Barba” que Deivid, outro companheiro de equipe na época, costumava brincar muito com Ronaldinho. Mas um dia, o ex-jogador deu uma resposta dentro do ônibus do Flamengo que fez o colega virar motivo de deboche do time rubro-negro.

— Uma vez a gente estava indo para o jogo. O Deivid sentava no fundo do ônibus, e o Ronaldinho também. Eu sentava do meio para trás. E o Deivid brincou com o Ronaldinho: “É brincadeira, como é que pode? Já foi até melhor do mundo. Tem que ser muito mão de vaca”. Daí o Ronaldinho virou e falou: “Deivid, para de me encher“. Só que o Deivid ficava o tempo inteiro zoando o Ronaldinho.

— Chegou uma hora, que o Ronaldinho virou e falou para o Deivid: “Deixa eu te falar uma coisa, e é uma coisa muito séria. Para de me encher com esse negócio de dinheiro, porque eu já falei para o Assis (irmão e empresário de Ronaldinho) que quando eu chegasse a 100 milhões, eu vou parar de jogar bola. Só que eu estou com 300 milhões e não parei“. O ônibus estava quieto, mas nessa hora o ônibus inteiro caiu matando em cima do Deivid.

Assista o vídeo:

Paulo Victor continua em atividade no futebol e hoje pertence ao Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Por lá, o goleiro convive hoje em dia com mais um jogador que teve passagem pelo Flamengo. Vitinho, contratado pelo clube árabe recentemente, já fez duas partidas por sua nova equipe e marcou um gol.