Atitude da diretoria do Flamengo irrita torcedores

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro e o revés deixou os torcedores do Mengão irritados com o grupo de jogadores. No entanto, uma atitude da diretoria do clube irritou ainda mais os flamenguistas.

Depois da derrota, o Flamengo deu dois dias de folga para o grupo de jogadores, que se apresentarão somente na quarta-feira, 21 de setembro, para se preparar para o confronto diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Na web, o descontentamento foi geral com a atitude da diretoria.

Confira as reações!

Kleber Gladiador falou sobre o Flamengo

O momento do Rubro-Negro, após a derrota para o Fluminense, passa a ser de reestruturação, pois o time carioca terá tempo até disputar as finais das Copas. O ex-jogador, Kleber Gladiador, falou sobre o momento do Flamengo e em como o time perde o foco quando encara o Fluminense e, principalmente, vê o volante Felipe Melo pela frente.

“Enquanto o Felipe Melo não sair do Fluminense, ele vai atropelar o Flamengo. É impressionante como o Flamengo se caga quando vê o Felipe Melo dentro de campo. Ele apavora o time inteiro do Flamengo“, disse o ex-atacante em participação no Canal do Benja, no YouTube.

“Todo jogo ele chama os jogadores do Flamengo de ‘meu vice’. Ele incendeia o jogo. Ele é muito esperto, muito malandro. Ontem (domingo) ele deve ter ganho uns 5 minutos ali na confusão. Ele empurrou o Marinho e os caras expulsaram o Manoel“, completou.

O próximo compromisso do Flamengo acontece na quarta-feira da próxima semana, dia 28. Para esse confronto, o time trabalha para ter à disposição do zagueiro Rodrigo Caio, que pode estar retornando de lesão para esse compromisso.

Retirado de: Torcedores