Flamengo irá fretar avião para a final da Libertadores

Maracanã preparado para jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O mês de outubro caminha para seu fim e o Flamengo aproveita a semana livre para treinar e organizar a reta final de sua temporada. Em outubro, o clube disputa as rodadas restantes do Brasileirão e as finais de ambas as copas.

A última decisão da equipe será a final da Libertadores, quando o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR em Guayaquil, no Equador. O confronto está marcado para o dia 29 (sábado) de outubro, com horário ainda a ser confirmado.

Leia também:

A intenção do clube é de chegar na cidade que sediará o duelo na quarta-feira, dia 26. Para isso, de acordo com o jornal “O Globo”, o Rubro-Negro fretará um avião da Qatar Airways. A aeronave transportará jogadores e familiares, comissão técnica, dirigentes e presidentes de Conselhos.

Antes desta decisão, o Fla encontra o Corinthians no confronto que definirá o campeão da Copa do Brasil. A final do torneio nacional acontecerá nos dias 12 e 19 de outubro. O mando de campo foi determinado por sorteio. A partida de ida acontecerá em Itaquera, e a volta ocorrerá no Maracanã.