Enquete: por 42 milhões de euros, você venderia João Gomes ao Real Madrid?

João Gomes comemora gol marcado pelo Flamengo sobre o São Paulo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Em alta no futebol europeu, João Gomes está atraindo olhares de parte dos clubes mais expressivos do mundo. Além de grandes nomes da Inglaterra, um time em especial ganhou força entre os interessados na joia da base rubro-negra.

Após contratar destaques da base do Flamengo nos últimos anos, o Real Madrid demonstrou interesse em adquirir o jovem de 21 anos. O clube espanhol se despediu recentemente de sua referência no meio-campo, Casemiro – que rumou ao Manchester United -, e procura por opções no mercado para reforçar seu elenco.

De acordo com a mídia espanhola, a ideia do Real Madrid é de pagar cerca de 42 milhões de euros (pouco mais de R$ 214 milhões na cotação atual) na compra do volante. O valor divide opiniões entre os torcedores do Flamengo.

Por um lado, alguns acham que o valor é bastante alto e está de bom tamanho levando em conta que o atleta ainda tem técnicas a aprimorar. Em contrapartida, uma outra parcela entende que o jogador está em um nível superior ao valor mencionado e deveria ser negociado por um montante mais expressivo.

Sabendo das ideias diversas dos flamenguistas sobre o tema, o Gávea News gostaria saber sua opinião. Vote na enquete e explique sua visão em relação ao assunto nos comentários abaixo!