Com Filipe Luís, David Luiz, Diego Ribas, João Gomes e Gabigol, torcida do Flamengo escala ‘time ideal’ para o próximo jogo

Léo Pereira em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Brasileiro. Com seis jogadores convocados e dois suspensos, além de Rodrigo Caio e Bruno Henrique em recuperação, Dorival Júnior tem um quebra-cabeça para montar. Em votação no ‘Vc Escala’ do ge, Victor Hugo, Matheus França e Diego foram os escolhidos pelos torcedores.

Como Everton Ribeiro, Pedro, Erick Pulgar, Vidal, Varela e Arrascaeta estão com suas respectivas seleções e Marinho e Cebolinha foram expulsos no clássico com o Fluminense, há pelo menos três vagas em aberto para Dorival decidir.

Leia também:

Escolhidos, Victor Hugo, Matheus França e Diego ganharam chance também nos últimos treinamentos com Dorival. De acordo com as atividades, na ausência de Pedro, Gabigol deve voltar a atuar centralizado, e França jogará aberto pela esquerda.

Portanto, o time escolhido pela torcida ficou da seguinte maneira: Santos; Filipe Luís, David Luiz, Léo Pereira e Rodinei; Diego Ribas, João Gomes, Thiago Maia e Victor Hugo; Matheus França e Gabigol.

O Flamengo ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com 45 pontos.

Retirado de: Globo Esporte