Diego Ribas lembra quando Júlio César ‘destruiu’ jogador do Flamengo em conversa inusitada e deixou outros sem reação

Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Diego Ribas é um dos líderes do atual elenco do Flamengo e tem sua passagem pela equipe marcada pelas conquistas e pelo que viveu com alguns jogadores históricos do clube.

Um deles foi Júlio César. Sobre o período em que conviveu com o ex-goleiro, durante os primeiros meses de 2018, o camisa 10 comentou sobre um momento em um jantar em que Júlio ‘destruiu’ um atacante da equipe.

— Teve um episódio que estávamos na mesa, eu, Juan, o Júlio e um cara, que na época estava de atacante, não vou falar o nome. O Júlio chegou e falou assim: ‘estava vendo o jogo agora e parece que tu não entende as jogadas’. Eu e Juan comendo, ficamos olhando um para a cara do outro. ‘O cara vai fazer o passe parra você aqui, a jogada está desenhando por aqui, você corre para cá, você faz o contrário da jogada, por que você faz isso?’. Ele perguntou sério, curioso, não foi dando risada.

— Eu e Juan sem graça, aí o cara: ‘não, é que eu pensei que a bola ia para o outro lado’, aí ele ‘ah, tá…’ e voltou a comer, nem percebeu que destruiu o cara, comentou Diego em entrevista ao PodCast ‘Fala Brasólho’ do Canal Desimpedidos.

Após contar a história com Júlio César, Diego definiu ex-goleiro em apenas uma palavra e preferiu ser direto.

— Autenticidade. O Júlio é espetacular. Falei com ele no aniversário dele. É um cara autêntico, divertido e fala uns absurdos que você fica: ‘não acredito que esse cara falou isso’ (risos). É um cara com quem sempre me dei bem. Chora, dá risada, se emociona, mas é humano. Você vê que o cara é muito legal.

Assim como aconteceu com Júlio César no início de 2018, Diego Ribas vive atualmente seus últimos meses com a camisa do Flamengo. O meia já anunciou anteriormente que 2022 é o último ano em que estará defendendo o clube carioca e que a equipe será a última equipe no Brasil que irá jogar.

Retirado de: ESPM