Saiba onde assistir Fortaleza x Flamengo pelo Brasileirão

Filipe Luís em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após mais de uma semana livre para treinos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Fluminense e cair para a quarta posição na tabela de classificação, o Rubro-Negro vai a este novo compromisso com a necessidade de vencer para garantir sua permanência no G-4.

Apesar de ter mais tempo para montar suas estratégias para o confronto, Dorival Júnior terá uma certa dor de cabeça para escalar seu time. Contando com convocações, lesões e suspensos, o Flamengo terá nada menos que 10 desfalques para o duelo contra o Leão do Pici.

Tendo tanto o time das copas quanto o do Brasileirão bastante desfalcado, o Rubro-Negro irá a campo com uma escalação inédita e menos opções no banco de reservas. Vale lembrar ainda que Matheuzinho, Léo Pereira e João Gomes estão pendurados e podem acabar sendo suspensos para o próximo jogo do Fla no Brasileirão.

Com um Flamengo bastante alterado e em busca dos três pontos, a delegação rubro-negra viaja ao Ceará na terça-feira para encontrar seu adversário. A partida acontecerá no dia seguinte, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Devido ao horário do confronto, a transmissão em TV aberta não será possível. Em vez disso, o Premiere disponibilizará a cobertura do evento.