Saiba o tempo estimado de recuperação de Erick Pulgar no Flamengo

Erick Pulgar em jogo do Flamengo contra o Ceará (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Depois de defender a Seleção Chilena nos últimos dias, Erick Pulgar se reapresentou ao Flamengo na quinta-feira (29) para a sequência da temporada. No retorno ao Ninho do Urubu, foi percebido um entorse no tornozelo esquerdo do volante.

A questão impedirá o jogador de ser relacionado para o jogo contra o Bragantino deste final de semana. Ele também não deve estar presente na partida contra o Internacional, marcada para a próxima quarta-feira (05).

Mas apesar da ausência nos dois jogos, o grau da lesão é considerado de leve a moderado, prevendo cerca de dez dias de recuperação. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O Flamengo espera poder contar novamente com Erick para o confronto contra o Cuiabá, agendado para o final de semana seguinte. Além do chileno, o Fla também não poderá contar com João Gomes para o meio-campo no jogo contra o Bragantino, uma vez que o jovem está suspenso.

O duelo contra o clube paulista acontece neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 45 pontos somados, o Flamengo é o atual quinto colocado na tabela do Brasileirão.