Flamengo parabeniza Thiago Maia por marca importante no clube

Thiago Maia em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no Maracanã, e retomou o caminho das vitórias no Brasileirão. O duelo também serviu para que Thiago Maia pudesse completar marca importante pelo Rubro-Negro: 100 jogos. E o Clube da Gávea o parabenizou nas redes sociais.

No Twitter, o Flamengo publicou uma mensagem ao jogador, além de uma arte comemorativa pela marca centenária: “O volante Thiago Maia completou ontem 100 jogos com o Manto Sagrado! Parabéns pela marca, Thiago! Vamos por mais!”.

Thiago está no Flamengo desde 2020, quando foi emprestado pelo Lille por uma temporada. No entanto, uma lesão o tirou dos gramados por cerca de seis meses e fez com que o contrato fosse estendido. Neste ano, o Rubro-Negro exerceu a função de compra e, agora, detém os direitos do atleta.

Nestes 100 jogos, Thiago marcou dois gols e distribuiu duas assistências. Além disso, foi parte dos elencos campeões do Campeonato Brasileiro (2020), Supercopa do Brasil (2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2021).

Retirado de: Lance