Comissão técnica do Flamengo chega a uma definição por Arturo Vidal

Arturo Vidal em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No último sábado (1), o Flamengo venceu o RB Bragantino por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas seguidas, o Mais Querido voltou a vencer na competição.

Com uma grande atuação, o Flamengo comandou as ações e ditou o ritmo da partida, cedendo poucas oportunidades ao adversário que não viu a cor da bola. Criando as melhores chances e tendo muito volume de jogo.

Dorival contou com o retorno dos jogadores que estavam servindo suas respectivas Seleções, o que ajudou o rendimento da equipe. Vidal voltou a ser titular e fez uma boa partida, mas sua atuação serviu para uma definição.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, após a vitória sobre o RB Bragantino, a comissão técnica do Flamengo teve a percepção que não é a melhor opção ter Arturo Vidal como primeiro homem no meio-campo.

Para os profissionais rubro-negros, ficou claro que Vidal rende muito melhor quando está atuando está ao lado de Thiago Maia ou João Gomes. Nas vezes que atuou com um dos companheiros em campo, o chileno fez a função de segundo homem.

Retirado de: O Dia