De olho no rival: Internacional perde titular para o jogo contra o Flamengo

Elenco do Internacional antes de partida (Foto: Divulgação/Internacional)

Deixando os resultados ruins de setembro para trás, o Flamengo iniciou este mês com o pé direito e venceu o Bragantino por 4 a 1, derrubando um tabu contra o clube paulista. Agora, o foco da equipe é o confronto contra o Internacional, agendado para esta quarta-feira (05).

Até o momento, o Rubro-Negro não conta com desfalques de última hora. Sendo assim, as baixas esperadas são Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar (todos por questões físicas).

Do outro lado, o Colorado terá uma ausência importante para a partida no Rio de Janeiro. Gabriel, um dos volantes titulares, sofreu uma ruptura ligamentar no joelho direito e ficará de fora das atividades coletivas por oito meses. A informação foi compartilhada pelo clube com seus torcedores nas redes sociais.

Confira:

“O volante Gabriel sofreu um lesão no joelho direito. Estamos juntos neste momento difícil. Desejamos pronta recuperação para o nosso Ruf Ruf e estaremos sempre juntos, do início ao fim. O Clube do Povo aguarda prontamente o seu retorno aos gramados. Tamo junto, Gabriel.
O volante sofreu uma ruptura ligamentar no joelho direito. Período mínimo estimado de recuperação é de oito meses”.

Além do meia, o Inter também não poderá contar com Jhonny, segundo volante do time. O atleta recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos no final de semana e terá de cumprir suspensão.

O duelo entre Flamengo e Internacional acontece nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 48 pontos somados, o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. O Inter, por sua vez, é o vice-líder, com 53.