Após tropeço do Flamengo, Mauro Cezar Pereira faz alerta ao treinador Dorival Junior

Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)

O Flamengo empatou com o Internacional nesta quarta-feira, no Maracanã. Rodinei, que vinha de boas atuações nas últimas semanas, não teve bom rendimento, e foi substituído. Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o lateral-direito.

— Galera espantada com o desempenho de Rodinei no 1° tempo. Nada diferente de outros jogos, só que nos mais recentes nem ofensivamente ele produziu. E quando produz é pouco em relação ao que compromete defensivamente. Não é hora de brincadeirinhas e memes, mas de achar uma solução – escreveu Mauro.

— O Internacional de Mano está prestando um enorme favor ao Flamengo e ao Dorival com Pedro Henrique fazendo o que bem entende em cima do Rodinei. Só não enxerga a gravidade do problema quem não quer – completou o jornalista.

Mauro Cezar é crítico ferrenho do lateral e costuma criticar o atleta na maioria das partidas. Rodinei foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo, por Matheuzinho. Distante da corrida pelo título, o Flamengo está na decisão da Libertadores e Copa do Brasil.

Retirado de: Lance