Neto revela que Corinthians pode dar chapéu no Flamengo por meia badalado

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

O Flamengo pode ter um concorrente direto no sonho de contratar o meio-campista Oscar, que atualmente defende as cores do Shangai Port. De acordo com o ex-jogador Neto, o Corinthians fez uma sondagem ao jogador, após pedido do técnico Vítor Pereira, e cogita o investimento para a próxima temporada.

— Eu fiquei sabendo ontem, que o Corinthians quer contratar o meia Oscar, por causa do Vitor Pereira, revelou Neto no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (5).

Leia também:

Oscar está no Shangai Port deste 2017, depois de ter defendido o Chelsea, tendo acumulado desde então 171 jogos, com 51 gols e 19 assistências. O jogador brasileiro tem vínculo com o clube asiático até novembro de 2024, e já chegou a ser comandado pelo treinador português na equipe. Vítor esteve no time entre 2018 e 2020.

Representado pelo famoso agente Giuliano Bertolucci, Oscar tem valor de mercado de 15 milhões de euros (cerca de R$ 25,6 milhões na cotação atual).

Na última abertura de janela no mercado da bola, o meia teve tratativas avançadas para um acerto com o Flamengo. Apesar do avanço nas conversas com o rubro-negro carioca, Oscar não conseguiu a liberação do Shangai Port, e o negócio foi encerrado, com vislumbre de um possível acordo futuro.

Apesar do desfecho sem um “final feliz”, o jogador e a torcida do Flamengo já trocaram diversas interações nas redes sociais, o que indica o desejo do atleta em defender as cores rubro-negras. O meia, inclusive, chegou a vestir a camisa do Flamengo e exaltar os torcedores rubro-negros.

— Eu adoro o Inter, tive um carinho enorme. Tive um carinho enorme agora com a torcida do Flamengo. Eu sou parte do time hoje em dia… (risos). Todo flamenguista que me vê, fala: ‘Ou, em janeiro você está aí, né?!’. O pessoal não sabe que fechou janela, não tem essa noção, é muito engraçado, explicou o brasileiro em entrevista ao podcast “Fala, Brazólho”.

Retirado de: Torcedores