Narrador da Rede Globo deixa torcida do Flamengo revoltada

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Luís Roberto, da Rede Globo, foi bastante criticado pela torcida do Flamengo nas redes sociais. As críticas ocorreram por conta de um comentário realizado durante jogo entre Flamengo e Internacional, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Na transmissão, o narrador comentou que os rubro-negros estavam calados no Maracanã.

A partida teve um público presente de 43.710 torcedores das duas equipes, com grande maioria rubro-negra. Durante o confronto, a torcida do Flamengo colocou o nome do narrador nos tópicos mais comentados do Twitter no momento.

Leia também:

— Gosto do Luís Roberto, mas dizer que a torcida do Flamengo tava um pouco calada em todo jogo foi um cúmulo. Sempre arruma uma fala sem sentido em jogos do Flamengo – comentou um torcedor.

— Luís Roberto é inimigo da torcida do Flamengo – esbravejou outro internauta.

De acordo com os torcedores, os rubro-negros presentes estavam apoiando bastante a equipe, em duelo que terminou empatado sem gols.

— Mais uma vez Luís Roberto mentiu e alimentou narrativa sobre a torcida do Flamengo. É um caso raro de desconstrução de imagem de um antigo bom narrador – criticou o rubro-negro.

O Flamengo retorna a campo no próximo sábado, na Arena Pantanal, onde enfrenta o Cuiabá. A partida ocorre às 19h (de Brasília).

Essa foi a última partida do Flamengo no Maracanã antes da grande decisão da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O confronto ocorre no dia 19 de outubro. Na próxima quarta, no dia 12, o Mais Querido visita o Timão na Neo Química Arena, para fazer o jogo de ida da final.

Retirado de: Lance