Flamengo se pronuncia sobre morte de pai de Arturo Vidal

Arturo Vidal em jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta terça-feira (11), Erasmo Vidal, pai do jogador do Flamengo Arturo Vidal, foi encontrado morto nas instalações do Clube Hípico de Santiago, a informação foi divulgada pelo site Eldeportivo, com a matéria do jornalista Christian Gonzalez. Com a morte do pai de Vidal, o Rubro-negro se pronunciou na conta oficial do Twitter.

— O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos! #CRF, publicou o Flamengo na conta oficial do Twitter declarando apoio ao jogador do Rubro-negro.

Nesta quarta-feira (12), o Flamengo faz o primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians. A partida está marcada para às 21h45, na Neo Química Arena, e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, Vidal, mesmo após a morte do pai, não vai desfalcar o time carioca.

— Mesmo com o falecimento do pai nas últimas horas, Vidal decidiu por manter a programação e viajar para São Paulo com a delegação do Flamengo. O volante tem chances de ir na quinta ao Chile, postou Venê Casagrande na conta oficial do Twitter sobre a situação de Vidal.

Clube Hípico de Santiago lamentou a morte do pai de Vidal

— Durante a madrugada, Dom Erasmo Vidal foi encontrado dentro do complexo pela empresa de segurança que presta serviços à nossa instituição. Percebendo que a pessoa não estava em boas condições de saúde, entraram em contato com os paramédicos que trabalham no interior do complexo que vieram prestar o primeiro atendimento e solicitaram imediatamente o atendimento de emergência do pessoal médico do SAMU, revelou o comunicado sobre a morte do pai do jogador do Flamengo.

— Perante esta situação lamentável, o Clube Hípico de Santiago apresenta as suas mais sentidas condolências à família e amigos de Don Erasmo, que há muito está ligado à nossa atividade de diversas formas, lamentou sobre a morte de Erasmo Vidal.

Retirado de: Torcedores