Neymar Júnior, do PSG, faz publicação direcionada a Vinícius Júnior, do Real Madrid

Neymar e Vini Jr comemoram gol marcado pela Seleção Brasileira no Maracanã (Foto: André Durão)
Banner Stake

Neymar não foi finalista da Bola de Ouro, mas nem por isso deixou de dar sua opinião sobre a premiação. Nas redes sociais, o atacante do PSG defendeu o companheiro de Seleção, Vinicius Junior, oitavo colocado no ranking final. Para o camisa 10 do Brasil, o jogador do Real Madrid merecia no mínimo o Top-3.

No mesmo post, Neymar fez questão de reconhecer o mérito do Bola de Ouro de 2022, Benzema, a quem chamou de craque. O atacante brasileiro do PSG, que foi seis vezes Top-10, não esteve entre os 30 indicados nesta edição da tradicional premiação da France Football.

Benzema, Sadio Mané, De Bruyne, Lewandowski, Salah, Mbappé e Courtois ficaram à frente de Vinicius Junior na Bola de Ouro. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse que concorda com a posição final do jovem brasileiro.

É justo (a oitava posição de Vini Jr) e permite que ele tente melhorar o que fez na temporada passada. A última temporada foi, de alguma forma, nova para todos, por ter um jogador com sua qualidade e consistência. Agora, isso dá a ele a oportunidade de estar motivado e fazer melhor.

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Elche nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em partida com acompanhamento em tempo real no ge. O PSG volta a campo na sexta-feira, contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês.

Retirado de: Globo Esporte