Lucas Paquetá manda recado para o time do Flamengo

Lucas Paquetá em jogo do Flamengo (Foto: Marcelo de Jesus)

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá inicia uma nova jornada de sua carreira no West Ham. Mas mesmo tendo suas ocupações em solo europeu, o meia afirma se manter atento aos jogos do Mengão.

Em entrevista à ESPN, o jogador disse que faz o possível para assistir os jogos do Fla na Inglaterra. E quando o fuso horário não ajuda, ele faz questão de procurar o resultado das partidas logo pela manhã.

Leia também:

— Sempre tento ver os jogos do Flamengo aqui na Inglaterra. Quando fica muito tarde, vejo os lances assim que acordo. Flamengo nunca vai deixar de ser meu clube do coração, minha casa. Espero que a gente conquiste esses dois títulos.

A diferença de fuso entre Brasil e Inglaterra, considerando o horário de Brasília, é de quatro horas. Sendo assim, os jogos que acontecem mais à noite, como é o caso desta quarta-feira (19), iniciam de madrugada em Londres, capital inglesa.

Mesmo de longe, Lucas Paquetá ficará na torcida pelo Mengão na decisão contra o Corinthians desta quarta. Às 21h45 (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o rival no Maracanã nos 90 minutos finais do confronto que decidirão o novo campeão da Copa do Brasil.