Torcida do Flamengo pede para que Marcos Braz contrate Cristiano Ronaldo

0
Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Recentemente, o Manchester United afastou Cristiano Ronaldo, após o craque ter abandonado o gramado antes do fim do jogo contra o Tottenham. Com isso, os boatos de uma iminente saída voltaram à tona. Desta forma, os torcedores do Flamengo começaram a pedir para que o Marcos Braz, Vice Presidente de futebol do clube, trouxesse o atacante para o time rubro-negro.

A torcida rubro-negra lembrou logo de cara da entrevista de Marcos Braz para o Canal do Benja, em outubro. Quando o dirigente do Flamengo afirmou que caso saia vitorioso da final da Libertadores, faria três contratações para o clube carioca, sendo uma delas acima da média e de referência mundial.

Outros torcedores brincaram e pediram a contratação de Cristiano Ronaldo para ser reserva imediato do atacante Pedro, artilheiro do Flamengo na temporada ao lado de Gabigol.

Os Red Devils já se preparam para uma possível saída do atacante e estão dispostos a deixá-lo partir de graça do clube. Essa medida havia sido adotada em agosto, na última janela de transferência de verão.

Retirado de: Extra

Volante contratado

A diretoria do Flamengo acertou a contratação de mais um volante. Confira abaixo todos os detalhes e inscreva-se em nosso canal no YouTube.