Marcos Braz manda recado para torcida às vésperas da Libertadores

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo está prestes a jogar a terceira final de Copa Libertadores em quatro anos. Campeã em 2019, a atual geração busca o segundo título e o terceiro da história do clube. O dirigente Marcos Braz mandou um recado para os torcedores às vésperas do jogo mais importante do ano.

“A gente fica feliz quando o trabalho é reconhecido. Nos últimos quatro anos, são três finais de libertadores, dois campeonatos brasileiros, uma recopa, duas supercopas. A torcida do Flamengo merece, tem a parte da cobrança, que tem que ter disposição para receber, mas também tem a parte legal”, comentou Braz, em entrevista ao “Lance!”

Leia também:

“O Flamengo está preparado, acho que temos pouca coisa a fazer. Chega treinado, chega bem. Vamos ver o que está guardado para a gente. Queria mandar um beijo para todos que estão no Brasil e no mundo inteiro, mandem energias para nós no dia da final. A gente está aqui representando vocês, está todo mundo junto”, completou o dirigente do Flamengo.

A atual geração venceu de forma histórica a edição de 2019, com dois gols de Gabigol na final contra o River Plate, em Lima, no Peru. Em 2021, com Renato Gaúcho no comando técnico, ficou no quase e foi derrotado na final para o Palmeiras de Abel Ferreira. Agora, o embate pelo sonho do tri é contra o Athletico Paranaense, no sábado (29), às 17h (de Brasília).

Retirado de: Torcedores