Vídeo: Marcos Braz, do Flamengo, explica provocação ao Real Madrid antes de possível encontro no Mundial

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após a conquista da Libertadores, o Flamengo levantou o troféu no gramado do Estádio Monumental Isidro Romero e a festa seguiu no vestiário. Dessa forma, Marcos Braz entrou no clima de empolgação dos jogadores e entoou o cântico de “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, momento que viralizou nas redes sociais. Apesar da provocação, o vice-presidente de futebol deixou claro que não quis subestimar o atual campeão da Champions League.

Por conta da presença de jovens no vestiário, Marcos Braz não teve receio em brincar com o possível encontro no Mundial. Diante disso, o dirigente do Flamengo deixou claro que respeita o Real Madrid, tendo em vista as dificuldades se o clube merengue, de fato, estiver no caminho do Rubro-Negro, que ainda precisa superar o duelo das semifinais.

Flamengo entra em campo para ganhar todos os títulos, evidente que o grau desse é enorme, não tem nenhuma criança aqui. Não estamos classificados para a final, o Flamengo precisa passar (pela semifinal). Tava todo mundo cantando, a gente brincou. Vários jogadores com 17, 18, 19 anos, aí vem aquela empolgação. É evidente que o Real Madrid é um grande clube, destacou o dirigente na zona mista.

No momento, a Fifa ainda não divulgou os detalhes da próxima edição do Mundial de Clubes. Favoritos ao título, Flamengo e Real Madrid precisam desbancar seus oponentes nas semifinais para que a esperada final aconteça. Com cinco times definidos, ainda restam mais duas vagas pendentes na competição.

Veja abaixo as equipes classificadas para o Mundial:

  • Flamengo (campeão da Libertadores)
  • Real Madrid (campeão da Champions League)
  • Wydad Casablanca (campeão da Champions da África)
  • Seattle Sounders (campeão da Concachampions)
  • Auckland City (campeão da Oceania)

Retirado de: Torcedores