Vídeo: Marcos Braz passa por situação inusitada e fica irritado após título do Flamengo na Libertadores

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Aguardando o final do jogo na Libertadores, Marcos Braz, assim como os jogadores, membros da comissão técnica e outros dirigentes, invadiu o campo após o título do Flamengo. Porém, o momento de euforia, inicialmente, registrou um momento em que o vice-presidente de futebol ficou irritado. Isso porque um dos seguranças tentou impedir que o cartola ficasse dentro das quatro linhas, algo que gerou uma situação tensa.

Como estava presente ao lado de Marcos Braz, Rodolfo Landim precisou “proteger” o colega de trabalho no Flamengo. Diante disso, o profissional que estava trabalhando no Estádio Monumental se afastou e os diretores puderam celebrar a conquista do torneio.

Veja abaixo o momento inusitado:

@90minbrasil As reações no final do jogo! #flamengo #libertadores #campeao #tri #futebol ♬ som original – 90min Brasil

Na zona mista, Marcos Braz valorizou o empenho do clube para terminar a temporada em alta. Agora, como o Flamengo está garantido no Mundial de Clubes, a tendência é que o Dorival Júnior seja mantido no cargo.

— Nesse último mês passaram algumas muitas informações falsas, de que tinha jogador já sendo renovado, jogadores que já teriam saído. E com Dorival, a gente quer que ele fique, ele quer ficar. Tenho certeza absoluta de que não vai haver qualquer tipo de problema para ele permanecer aqui. Ele ganhou dois títulos importantes, tem a chance de ganhar mais títulos importantes em 2023. Acho que não vai ter qualquer tipo de problema.

— Lógico que cada campeonato é um campeonato, chegamos aqui ano passado, também de maneira invicta, empatamos o jogo e perdemos em uma fatalidade na prorrogação. Mas eu acho que é sempre importante o Flamengo estar chegando, disputando as grandes competições. Mas quando você ganha, às vezes está tudo certo, quando você perde as coisas certas passam a estar erradas. Enfim, eu acho que não tem muita diferença de um ano para o outro, a maioria do elenco que está aqui hoje também estava ano passado, nós fizemos grandes contratações, então graças a Deus deu tudo certo, destacou Braz.

Retirado de: Torcedores