Vídeo: Arturo Vidal, do Flamengo, se empolga e provoca o Real Madrid antes do Mundial de Clubes

Arturo Vidal em jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Durante os festejos que ocorreram após o título do Flamengo na Libertadores, Arturo Vidal acabou se empolgando antes do possível duelo com o Real Madrid. Dessa forma, ao pegar o microfone no palco que estavam dirigentes e jogadores, o chileno mandou um recado direto para o atual campeão da Champions League. Anteriormente, no vestiário, os atletas afirmaram que a hora do clube merengue “iria chegar”.

Confira abaixo o momento que viralizou nas redes sociais:

Leia também:

Após uma passagem vitoriosa pelo futebol europeu, Arturo Vidal, que não escondeu o desejo de jogar no Flamengo, realizou o sonho de faturar a Libertadores. Como seu ímpeto de ganhar títulos segue insaciável, o volante já mira a conquista do Mundial de Clubes em 2023. Porém, ainda que o clima seja de total empolgação, o possível desafio de desbancar o Real Madrid promete ser extremamente complicado.

— Esse momento coroa tudo que pensava e sonhava. Hoje se cumpre um sonho incrível, com todos que me trataram de maneira incrível, com essa camisa. Feliz e espero seguir ganhando muitos títulos com a camisa do Flamengo. Muitas coisas. Desde que chegaram alguns companheiros e o treinador, a equipe passou a crescer muito, a melhorar. Então, acredito que não faltou tempo para conquistar os títulos e a equipe quer muito ganhar e espero seguir vencendo todos. Esse é o nosso objetivo. Na verdade, o primeiro objetivo era esse (Libertadores). Agora, iremos nos concentrar da melhor forma para ganhar o Mundial de Clubes. Sim, claro que podemos (conquistar o Mundial). Ainda mais com essa equipe que chega mais forte, destacou Vidal.

Retirado de: Torcedores