Marcos Braz faz provocação após títulos do Flamengo; veja publicação

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na noite de ontem (31), o vice-presidente do Flamengo Marcos Braz, na conta oficial do Twitter, se manifestou sobre o trabalho de Dorival fazendo provocação sobre carta aberta pedindo a demissão de Paulo Sousa assinada pelos conselheiros do time rubro-negro.

“Teremos carta aberta pedindo demissão nesse final de ano ? Melhor esperar um pouquinho, né?”, escreveu na legenda da foto que está ao lado de Dorival Júnior após o título do Flamengo na Libertadores.

Dorival Júnior se manifestou sobre o futuro no Flamengo

“O principal para mim seria uma continuidade de trabalho no Flamengo, é um clube que nos dá todas as condições de desenvolver o melhor trabalho. Quem vem para o Flamengo tem que se preocupar em jogar bola, gostaria muito de permanecer”, avaliou Dorival Júnior sobre o futuro no Rubro-negro.

Apesar de não ter nada certo sobre a renovação de Dorival, o vice-presidente Marcos Braz comentou sobre o futuro do treinador no Flamengo. “O treinador quer ficar e o Flamengo quer que ele fique. Tenho certeza que não vamos ter nenhum tipo de problema”, apontou.

Sobre o título da Libertadores, Dorival Júnior apontou que o time teve muita competência para chegar a duas conquistas na temporada além de afirmar que está muito feliz por participar de um momento importante na história do clube carioca.

“Eu acho que é merecido por tudo que aconteceu, pelo trabalho que está sendo desenvolvido, pela forma como a equipe conseguiu mudar o momento que vivia e, encontrando assim, o caminho dentro das competições, lutando pelos melhores resultados. Com merecimento chegamos a duas finais, tivemos competência. Feliz por poder participar de um momento como esse com a equipe do Flamengo”, declarou.

Retirado de: Torcedores