Vídeo: Andreas Pereira manda recado para Diego Ribas, do Flamengo

Andreas marca gol pelo Flamengo em jogo contra o Tolima (Foto: AFP/Conmebol)

A aposentadoria de Diego Ribas foi anunciada pelo jogador na semana passada. Desde então, ele vem recebendo diversas mensagens de companheiros de profissão e admiradores.

Andreas foi um dos que relembraram o tempo de convivência com o camisa 10. Logo após o confronto do Fulham contra o Manchester City pela Premiere League, o volante foi entrevistado e comunicado do anúncio de Diego nas redes sociais.

O ex-Flamengo desejou felicidades ao capitão rubro-negro e relembrou da época em que trabalharam juntos, afirmando que Diego é um grande profissional.

— Não sabia, queria mandar um abraço para ele, porque sempre foi um profissional excelente, mostrando para todo mundo o que tem que fazer, sempre ajudando todo mundo. Tive essa honra de jogar com ele, mandar esse abraço para ele e desejo tudo de melhor na vida.

Confira o vídeo:

Diego Ribas, assim como Diego Alves, se despede do Flamengo no final de semana. A partida derradeira da dupla com o Manto Sagrado será no confronto contra o Avaí, pela última rodada do Brasileirão.