Fernando Diniz, Giuliano Bertolucci e Marcos Braz almoçam juntos no Rio de Janeiro

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fernando Diniz se reuniu com o agente Giuliano Bertolucci, na tarde da última quinta-feira (10), para discutir questões referentes ao novo contrato com o Fluminense em um restaurante do Rio de Janeiro. Em meio à conversa, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi ao local e se juntou à dupla. Para evitar desgaste por causa da aparição pública com um rival, o treinador entrou em contato com o presidente Mário Bittencourt e se explicou de forma espontânea, como soube a reportagem do site ‘Goal’.

Fernando Diniz e o representante Giuliano Bertolucci já haviam marcado o almoço há algum tempo com o intuito de discutir detalhes do vínculo com o Flu — o técnico encaminhou a renovação por mais duas temporadas nas Laranjeiras, até o fim de 2024.

Leia também:

Entretanto, durante a reunião, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, apareceu no mesmo restaurante, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Devido à boa relação com o empresário, se uniu à dupla e decidiu ficar para conversar com ambos. Não houve objeção para que o dirigente se posicionasse à mesa.

Mesmo que não houvesse qualquer contestação, o treinador preferiu entrar em contato com o presidente do Flu, Mário Bittencourt. O objetivo foi explicar a reunião pública com um dirigente adversário. A justificativa nem sequer foi contestada pelo mandatário do Tricolor carioca.

A procura de Diniz foi para evitar que houvesse problemas em caso de divulgação de uma imagem do encontro, justamente o que aconteceu. Um cliente do local fotografou a conversa, e o retrato viralizou nas redes sociais durante esta quinta-feira.

O telefonema do técnico foi visto de forma positiva nas Laranjeiras. O presidente ficou satisfeito com a postura adotada pelo profissional, que fez questão de desfazer qualquer mal-entendido que fosse criado.

Retirado de: Goal