Adversários no mundial, Florentino Pérez, do Real Madrid, envia mensagem para Rodolfo Landim, do Flamengo

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No dia 29 de outubro, o time do Flamengo venceu o Athletico-PR e conquistou o seu terceiro título da Copa Libertadores da América. O único gol da finalíssima foi marcado por Gabigol, após um excelente cruzamento de Everton Ribeiro.

Com o título continental, o Mais Querido do Brasil conquistou uma vaga no Mundial de Clubes, que ainda não tem data marcada para ocorrer. E, sem sombra de dúvidas, o Flamengo e o Real Madrid, são os dois principais clubes do Mundial.

Leia também:

Inclusive, o presidente da equipe espanhola enviou uma carta para Rodolfo Landim, do Flamengo. Tal informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.

Confira o texto da carta abaixo:

Prezado Presidente: Em nome do nosso Conselho de Administração e em nome de todos nós que fazemos parte do Real Madrid, quero transmitir nossas felicitações pelo título da Copa Libertadores conquistado no dia 29 de outubro em Guayaquil.

Este triunfo numa das mais prestigiadas competições mundiais engrandece ainda mais a instituição a que preside. O Clube de Regatas do Flamengo é um dos clubes mais queridos e admirados do futebol mundial. Será uma grande honra para nós participar junto com o Flamengo do próximo Mundial de Clubes. Tenho certeza de que será uma magnífica oportunidade para continuar fortalecendo nossa histórica relação de amizade.

Reitero as minhas felicitações que lhe peço que se estendam aos membros do Conselho a que preside, aos jogadores e comissão técnica, a todos os sócios do clube e, claro, a todos os seus adeptos.

Com todo carinho,
Florentino Pérez
.