Após deixar o Flamengo, Diego Alves receberá salário expressivo no Grêmio; veja valores

Diego Alves em aquecimento para partida entre Flamengo e Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último final de semana, quatro jogadores do Flamengo vestiram o Manto Sagrado pela última vez (clique aqui e leia mais). Dentre eles, Diego Alves deixou o Mais Querido, e fechou com o Grêmio (clique aqui e leia mais).

Um dos fatores que acelerou o acordo entre o goleiro e o time sulista, destaca-se o bom relacionamento entre Diego e Renato Gaúcho. Sobre o salário, o jogador terá um salário expressivo. Segundo apurou o portal Gávea News, ele ganhará 5 milhões e 200 mil reais na temporada.

Todavia, em caso de metas batidas e títulos conquistados, o montante total poderá chegar a casa de 7 milhões e 500 mil reais. Se levarmos em consideração a sua idade: 37 anos, as cifras ficam ainda mais significativas.

No Flamengo, em 2022, Diego disputou pouquíssimas partidas. Levando em conta a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, e o Campeonato Carioca, ele entrou em campo em apenas 8 partidas e levou 13 gols. Sobre a Libertadores, ele não foi acionado em nenhum momento.