Torcedor deixa Gabigol, do Flamengo, revoltado: “Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí”; assista ao vídeo

0
Gabigol em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Grande ídolo do Flamengo, Gabigol é sempre uma figura aclamada por torcedores rubro-negros e rivais. Na noite do último domingo, o atacante foi abordado na saída de um restaurante e se irritou com uma brincadeira feita por um torcedor, que publicou o momento nas redes sociais.

— Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez – brincou o torcedor.

Na visão de Gabigol, a brincadeira foi inconveniente e desagradável. O torcedor teria insinuado que o jogador estaria com o tempo livre, já que não foi convocado para a Copa do Mundo. Dessa forma, Gabi seguiu em direção ao carro, mas rebateu o torcedor.

— Para que você faz isso, mano? Pô, coisa de palhaço, mano. Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí – disse o jogador do Flamengo.

Após o desabafo de Gabigol, o torcedor pediu desculpas e afirmou que era “só brincadeira”. Na sequência, o atacante do Flamengo rebateu.

— Eu quero brincar contigo? A tá – finalizou o atacante.

Retirado de: Lance

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: