Vídeo: árabe surpreende e viraliza ao falar sobre o Flamengo e Gabigol

0
Gabigol, Lucas Paquetá e Gerson comemorando gol de Everton Ribeiro pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Mais uma vez a grandeza do Flamengo foi reafirmada em terras estrangeiras. O aumento da visibilidade do clube fora do Brasil tem sido possível graças às estratégias de marketing e, principalmente, do desempenho da equipe dentro de campo nos últimos anos.

O fluxo de brasileiros no Qatar aumentou consideravelmente com a Copa do Mundo. Em contato com os árabes, muitos aproveitam para ter uma noção do conhecimento do futebol brasileiro dos árabes. E foi em um destes episódios que o Flamengo se destacou.

Quando questionado se conhecia algum clube brasileiro, o entrevistado respondeu que sabe do Flamengo. Ao ouvir falar de Gabigol, o árabe simplesmente fez a comemoração característica do novo camisa 10 do Mais Querido para mostrar que conhece o atacante.

Assista:

Apesar do reconhecimento internacional e da boa fase que vive nos últimos anos, Gabigol não foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Embora não tenha o camisa 10 por lá, o Flamengo possui quatro representantes no Qatar. Everton Ribeiro e Pedro atuarão pelo Brasil, enquanto Arrascaeta e Varela estão a serviço do Uruguai.

Jogos do Brasil na fase de grupos:

  • 24/11 – Brasil x Sérvia – 16h (quinta-feira)
  • 28/11 – Brasil x Suíça – 13h (segunda-feira)
  • 02/12 – Camarões x Brasil – 16h (sexta-feira)

Obs.: todos os horários mencionados levam em conta o fuso de Brasília.

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: