Copa do Mundo: torcedores do Flamengo se revoltam com Arrascaeta no banco do Uruguai

0
Arrascaeta em treino da Seleção do Uruguai (Foto: Reprodução)

A quinta-feira começou agitada para os brasileiros, sobretudo para os rubro-negros. A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo nesta tarde, quando enfrenta a Sérvia. Mas além dos brasileiros, os flamenguistas também aguardavam para assistir Arrascaeta e Varela em campo pelo Uruguai.

Embora nenhum dos dois tenham sido escalados pelo técnico uruguaio, a expectativa era de que eles fossem acionados no decorrer da partida. E um deles até foi, mas não o que a Nação mais esperava para ver.

Enquanto Varela foi utilizado apenas nos últimos minutos de jogo, Arrascaeta permaneceu no banco de reservas e não ganhou um minuto sequer em campo no duelo em que o Uruguai se mostrou pouco criativo e ineficaz ofensivamente. A atitude do técnico da Celeste deixou os torcedores do Flamengo indignados nas redes sociais.

Veja as reações:

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: