Filipe Luís diz que jogador do Flamengo deveria ser titular na Copa do Mundo

0
Filipe Luís em jogo do Flamengo contra o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Uruguai entrou em campo contra a Coreia do Sul para a estreia na Copa do Mundo 2022, no Catar, mas a escalação mostrou que Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, inicia o Mundial no banco de reservas da equipe celeste.

Comentarista do Sportv na Copa, o lateral Filipe Luís, do Flamengo, discordou da decisão do técnico Diego Alonso para a estreia contre os coreanos e disse que Arrascaeta deveria ser titular do Uruguai no Mundial do Catar. Durante participação no programa ‘Seleção da Copa’, ele disse que o jogador do Flamengo, que é o camisa 10 da seleção uruguaia, tem tudo para ser “o cara” do time.

“O Uruguai é um time que sempre vai chegar porque se defende bem, e o Arrascaeta, sendo o cara do time, acho que deve começar jogando”, disse Filipe Luís sobre o meia.

“Uma seleção, quando defende bem, quando a bola chega no pé do craque, ele decide. Tenho certeza que o Arrascaeta vai fazer uma grande Copa. Já o Uruguai, eu não sei.”

Retirado de: Torcedores

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: