Flamengo pode perder dois titulares para times da Premier League, da Inglaterra

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Enquanto o Flamengo segue buscando reforçar o elenco para a disputa da próxima temporada, ingleses aproveitam a paralisação provocada pela Copa do Mundo para investir em seus elencos. E de acordo com as informações divulgadas pela imprensa inglesa, dois jogadores do Flamengo estão na mira de clubes da Premier League para janeiro de 2023.

João Gomes, um dos melhores jogadores da temporada 2022, despertou o interesse de Liverpool e Manchester United. Enquanto isso, o artilheiro Pedro entrou na mira do Leeds.

Com apenas 21 anos de idade, João Gomes já havia despertado interesse do Liverpool anteriormente, com sondagens antes do início da temporada 2022/23 da Premier League, durante o mês de junho.

Desta vez, dirigentes da equipe comandada pelo técnico Jurgen Klopp apostam em uma proposta definitiva para a compra do atleta. Dirigentes do Liverpool se reuniram esta semana e pretendem oferecer ao menos 32 milhões de euros ao Flamengo.

Enquanto isso, o artilheiro Pedro está na mira do Leeds United, clube que também sondou o artilheiro em junho. O Flamengo ainda aguarda uma oferta oficial para tomar decisões em relação à dois jogadores importantes do atual elenco.

O clube rubro-negro segue buscando reforços, com prioridades para as posições de goleiro, lateral esquerdo e volante, devido à disputa de todas as competições possíveis na temporada 2023.

Campeonato Carioca, Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Conmebol Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes serão as competições do Flamengo na próxima temporada.

Dorival Júnior ainda não renovou oficialmente o seu contrato com o rubro-negro, mas a maior probabilidade é que o treinador permaneça no comando dos atuais campeões da América.

Retirado de: Torcedores