Pedro, do Flamengo, se manifesta nas redes sociais

0
Pedro e Everton Ribeiro em treino da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nesta quinta-feira (24), o Brasil fará sua estreia na Copa do Mundo, contra a Servia, às 16h, no Estádio Lusail, em partida válida pela primeira rodada do Grupo G. A Seleção dará o primeiro passo rumo à conquista do Hexa.

Tite e seus comandados estão muito empenhados e focados para fazer um grande jogo de estreia, justamente contra a Seleção mais forte do grupo, e a expectativa é alta para um grande duelo.

Artilheiro do Flamengo e destaque da temporada, Pedro vai representar o Mais Querido ao lado de Everton Ribeiro na Copa do Mundo. O atacante usou suas redes sociais para fazer uma postagem na véspera da estreia.

— Foram anos abdicando de muitas coisas para chegar ao ponto máximo da carreira de um atleta: Copa do Mundo. Olho para trás e sinto orgulho de tudo. Amanhã daremos o primeiro passo em busca do nosso maior sonho. Gratidão, resiliência, fé, trabalho e dedicação, escreveu Pedro.

Retirado de: Diário do Fla

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: