Corinthians reage ao acerto de Vítor Pereira com o Flamengo

Vitor Pereira, ex-técnico do Fenerbahçe (Foto: Reuters)

O Corinthians acompanha de longe as negociações entre Flamengo e Vítor Pereira. Recentemente, o técnico comunicou que não renovaria com o clube paulista por conta de questões particulares que precisara resolver em Portugal. Semanas depois, ele fechou com o rubro-negro.

Segundo informações do Globo Esporte, o Corinthians está profundamente incomodado com a atitude de Vítor Pereira, mas, por ora, não fará nenhum pronunciamento sobre o tema.

— A possível ida ao Flamengo cairia como um golpe duro nos membros do departamento de futebol, que sempre exaltaram a relação saudável que tinham com VP. O português, da mesma forma, dizia nunca ter tido tanto entrosamento com dirigentes na carreira, diz um trecho da matéria.

Recentemente, em entrevista ao canal ESPN, Vítor Pereira lamentou não poder ficar um período maior no Corinthians. Nas redes sociais, chegou a se declarar ao torcedor.

— Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas – afirmou VP à ESPN.

Retirado de: Torcedores