Diego Ribas, ex-Flamengo, manda recado para Neymar, e atacante do PSG responde

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

A Seleção Brasileira disputará os confrontos restantes da fase de grupos da Copa do Mundo sem um de seus principais jogadores. Em uma das diversas entradas duras recebidas na partida contra a Sérvia, Neymar sofreu um entorse no tornozelo direito que o deixará fora dos próximos jogos da Canarinho.

Os exames constaram lesão ligamentar lateral, um excesso de líquido inflamatório no interior do osso do pé direito, além de edema ósseo. A situação deixa o camisa 10 em uma situação bastante delicada e sendo dúvida para a sequência do Brasil no Qatar.

Frente à situação, Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo e comentarista da Copa do Mundo na TV Globo, mandou uma mensagem de apoio ao atacante brasileiro, que respondeu com um coração.

Veja a publicação:

(Foto: Reprodução)

Com Neymar apenas na torcida, o Brasil volta a campo nesta segunda-feira (28) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Neste confronto, os atletas enfrentarão a Suíça.

Jogos do Brasil na fase de grupos:

  • 28/11 – Brasil x Suíça – 13h (segunda-feira)
  • 02/12 – Camarões x Brasil – 16h (sexta-feira)

Obs.: todos os horários mencionados levam em conta o fuso de Brasília.