Vídeo: jornalista e ex-jogador do Corinthians ofendem Vítor Pereira por negociações com o Flamengo

Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

As negociações entre o Flamengo e Vítor Pereira deixaram os ânimos dos corintianos exaltados. O principal motivo do descontentamento foi o fato de que o motivo alegado pelo técnico para sua saída do Corinthians pode ser solucionado poucas semanas após a saída do clube paulista.

Algumas das pessoas subiram demais o tom nas críticas ao treinador. No último domingo (27), o jornalista corintiano Chico Lang e o ex-atacante do clube paulista, Muller, ofenderam o treinador durante programa na TV Gazeta.

Leia também:

Inicialmente, o jornalista teceu uma sequência de ofensas e xingamentos a Vítor Pereira por estar negociando com o Flamengo logo após afirmar que não poderia renovar com o Corinthians.

— O senhor não passa de um verme, não vale nada. Eu teria muitos outros adjetivos para dar ao senhor. O senhor é um covarde! O mau-caráter é o senhor Vítor Pereira, porque não se usa a família, para mim é sagrada. Eu tive perdas na minha família, mas ela continua mais sagrada ainda por causa dessas perdas que tive.

— Esse senhor usar a família para sair do Corinthians e a partir daí assinar a proposta com o Flamengo. Ele não vale nada, não se usa família pra benefício próprio, como escudo. Então, senhor Vítor Pereira, você devia ser sincero e dizer: ‘eu não gostei do Corinthians, eu não me adaptei ao Corinthians’.

Em seguida, o ex-atacante Muller, campeão do mundo com o Brasil em 1994 e com rápida passagem pelo Corinthians em 2000 e 2001, seguiu a mesma linha e também ofendeu o técnico português.

Ele é um mau-caráter, ele é um vagabundo, não presta, coloca dinheiro acima de tudo. Usa a família para se despedir do Corinthians e assina com o Flamengo. 

Assista um trecho do programa:

No final da temporada do futebol brasileiro, o treinador informou ao Corinthians que não renovaria o contrato por conta de problemas familiares. Sua sogra tem Alzheimer e precisa de cuidados mais especializados.

Menos de um mês depois, quando o Flamengo iniciou buscas por um novo técnico caso não conseguisse renovar com Dorival Júnior, Vítor Pereira se mostrou disposto a morar no Rio de Janeiro por conta da oferta feita pelo Rubro-Negro, que também ofereceu suporte para a mudança da família do técnico à capital carioca.