Cartaz de torcedor do Flamengo viraliza no Qatar

Lucas Paquetá em treino da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Detentor da maior torcida do Brasil, o Flamengo possui representantes em inúmeros lugares ao redor do mundo. Uma parcela dos rubro-negros foram ao Qatar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo e torcer para o Brasil.

Um destes flamenguistas se destacou na partida contra a Suíça, que aconteceu na última segunda-feira (28). O torcedor em questão levou para o estádio um cartaz sobre os jogadores brasileiros que possuem legação com o Flamengo. “Entreguem as Taças! Vini Jr + Paquetá + Pedro + Everton Ribeiro = 6 taças”, em referência ao hexacampeonato que o Brasil está em busca.

Além dos dizeres, o rubro-negro agradeceu ao Mais Querido e ainda mencionou Rodinei, que foi listado entre os pré-convocados mas não entrou na lista final de Tite para o mundial.

Confira:

(Foto: Reprodução)

O Brasil venceu seus dois primeiros compromissos na fase de grupos e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Resta agora o confronto contra Camarões para encerrar esta etapa da competição. O duelo em quentão acontecerá nesta sexta-feira (02), às 16h (horário de Brasília).

Nas oitavas de final, o Brasil enfrentará o segundo colocado do grupo H, composto por Portugal (6), Gana (3), Coreia do Sul (1) e Uruguai (1).