Bem humorado, Rodinei faz pedido inusitado para David Luiz, do Flamengo

David Luiz comemora título da Copa do Brasil pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Conhecido internacionalmente por passagens em grandes clubes europeus, como Benfica, PSG, Chelsea e Arsenal, além, é claro, das atuações pela Seleção Brasileira, David Luiz possui seguidores de diversas partes do mundo.

Nesta semana, o número de pessoas que acompanham o jogador no Instagram chegou a um valor simbólico. Agora, o zagueiro conta com 23 milhões de seguidores, justamente o número da camisa do atleta no Flamengo.

Para agradecer pelo carinho, David Luiz fez uma publicação com a camisa do Mais Querido e a numeração, junto com agradecimentos em seis idiomas diferentes. Nesta publicação, o jogador recebeu mensagens de seus companheiros no Flamengo.

Rodinei, com quem David firmou uma parceria importante em 2022, parabenizou o colega pelos 23 milhões de seguidores e brincou, pedindo para o zagueiro o ajudar a ganhar seguidores na rede social.

Caraca, dá uma moral pro seu filho pretinho aí ganhar mais um pouquinho (de seguidores) haha. 23 milhões? Jamais, você é seguido por bem mais que isso, meu irmão. Um exemplo de parceria, de cumplicidade, de lealdade e muito mais. Gratidão por Papai do Céu ter cruzado nossos caminhos. Te amo, Varejão.”

Veja a publicação: