Atitude de Vítor Pereira, do Flamengo, revolta torcida do Corinthians

Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

A polêmica entre Vítor Pereira e o Corinthians por conta do acerto com o Flamengo está longe de ter fim. O técnico tem sido alvo de muitas críticas por parte dos corintianos devido ao cenário no qual ele aceitou trabalhar no Mais Querido em 2023.

O caso ganhou um novo capítulo no último final de semana. De férias em Paraty, no Rio de Janeiro, o técnico posou para fotos com torcedores do Flamengo, como revelou a jornalista Raisa Simplicio, do Goal.

Leia também:

As novas informações deixaram os corintianos ainda mais revoltados. Nas redes sociais, muitos chamaram o treinador de “mau caráter” e até mesmo de “Judas”, entre outros xingamentos.

No final da temporada brasileira de futebol, Vítor Pereira comunicou ao Corinthians que não renovaria contrato com o clube por conta que questões familiares. A sogra do técnico sofre de Alzheimer.

O Flamengo, sabendo da situação, se adiantou e apresentou uma proposta ao treinador envolvendo todo um suporte para trazer a família dele para o Rio de Janeiro. O técnico se agradou da oferta e aceitou trabalhar no Mais Querido, o que iniciou toda a polêmica com os corintianos.