Após polêmica, Vinícius Júnior, do Real Madrid, rebate críticas

Vinícius Júnior em jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O atacante e destaque da Seleção Brasileira Vinícius Júnior, concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira. O jogador, autor de um dos gols na goleada por 4×1 sobre a Coreia do Sul, falou sobre as polêmicas envolvendo as danças dos jogadores após os gols e sobre as críticas que alguns jogadores estão sofrendo por comerem o tal “bife de ouro” na folga da Seleção.

Um dos personagens principais nas dancinhas dos jogadores, o atacante ignorou as críticas e garantiu que ele e os companheiros seguirão bailando em Doha.

Leia também:

O gol é o momento mais importante do futebol, onde não só nós ficamos muito felizes, como agora na Copa um país inteiro fica. Temos muitas comemorações para fazer ainda. Que a gente siga fazendo muitos bailes e jogando bem para chegar até a final nesse ritmo.

Outro ponto polêmico falado na coletiva, foi sobre o Bife de ouro de 9 mil reais. Esse foi temas que mais renderam comentários no Brasil durante a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo. O atacante Vinicius Junior foi um dos jogadores presentes no momento de folga, e aparece no vídeo que viralizou degustando a refeição ao lado de outros atletas e do ex-jogador Ronaldo. Nesse sentido, o “cria do Fla” foi enfático:

— Acredito que na folga eu possa fazer o que eu bem entender. Tento me distrair ao máximo. Fazer o que acho que é melhor pra mim. Não acredito que devem falar sobre o que devemos fazer ou não. E sim o que estamos fazendo dentro de campo, afirmou o camisa 20.

Vinícius Júnior está a disposição de Tite para as quartas de final contra a Croácia, na próxima sexta-feira. O jogador deverá ser titular na novamente na partida que acontece às 12h (Horário de Brasília).

Retirado de: Diário do Fla