Do Flamengo para o resto da vida! Vinícius Júnior, do Real Madrid, fica emocionado ao falar sobre Lucas Paquetá

Vini Jr, Raphinha, Paquetá e Neymar comemoram gol do Brasil contra a Coreia do Sul (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Banner Stake

Frutos da mesma geração e com vários anos de parceria, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá hoje desfrutam do reconhecimento do trabalho duro realizado por eles desde os tempos de Flamengo.

A dupla manteve a parceria mesmo depois de deixar o Mais Querido rumo à Europa. E o contato continua atualmente na Seleção Brasileira. Ambos são titulares da Canarinho sob o comando de Tite e vêm exibindo boas atuações na Copa do Mundo.

Toda a história dos dois foi lembrada por Vini nesta quarta-feira (07). Durante entrevista coletiva, o atacante lembrou da caminhada com o companheiro de base do Flamengo e se emocionou ao contar sobre os planos da dupla.

— O Paquetá é um irmão para mim. E quando eu saí do Flamengo eu falei que a gente ia viver coisas muito maiores. Chegar aqui (na Seleção Brasileira), no mesmo jogo fazer um gol e ele fazer um gol também eu fico muito feliz. É a realização de um sonho para a gente. Batalhamos bastante pra chegar neste momento. Eu nem posso falar muito que se não eu me emociono, então vou parar por aqui.

Paquetá e Vini devem estar novamente entre os 11 iniciais na partida contra a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta os croatas na sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasília).

Quartas de final da Copa do Mundo:

09/12 – Brasil x Croácia – 12h
09/12 – Holanda x Argentina – 16h
10/12 – Inglaterra x França – 16h
10/12 – Marrocos x Portugal – 12h