Marcos Braz, do Flamengo, abre o jogo sobre Gerson

Lucas Paquetá e Gerson se enfrentam em duelo entre Lyon e Olympique de Marseille (Foto: Nicolas Tucat/AFP)

Não é segredo que o Flamengo está tentando viabilizar o retorno de Gerson ao elenco da Gávea. O jogador não vive um bom momento no futebol francês devido à relação com o novo técnico do Olympique de Marseille.

O Rubro-Negro aproveita a chance criada e tenta convencer os franceses de negociarem o volante pelo valor que o clube pode oferecer. O entrave, porém, ainda não foi solucionado.

Marcos Braz foi questionado sobre o tema e disse que o caso é complexo. O dirigente expôs que a única dificuldade no momento é o acordo com o Olympique, mas deixou claro que não largou mão das negociações.

— A gente tem uma situação do Gerson, que é uma situação muito difícil. Existe o desejo do jogador, do empresário e do Flamengo. Mas existe uma conta a ser fechada nesse processo. O Flamengo respeita muito o Olympique de Marselha, que foi nosso parceiro quando vendemos o jogador. Com calma, vamos ver se a gente consegue estruturar essa contratação.

O Flamengo aguarda para anunciar Vítor Pereira como novo técnico da equipe e finalmente poder concretizar negociações por reforços para o elenco. A apresentação do grupo para a temporada de 2023 acontecerá na primeira semana de janeiro.