Filipe Luís, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Diego Alves, Diego Ribas e Rodinei: Diretoria do Flamengo ‘arruma a casa’ antes de buscar reforços

Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A temporada 2022 só futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início muito ruim, o Mais Querido renasceu conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado para a próxima temporada. Nomes começam a ser mapeados, mas internamente casos já foram resolvidos. Os dirigentes do Flamengo aproveitaram o período de Copa do Mundo para agir internamente e definir a situação de vários jogadores do elenco rubro-negro.

Leia também:

A diretoria concretizou as renovações de contrato de Filipe Luís, David Luiz e Léo Pereira. Além de nessa segunda-feira fechar a contratação definitiva do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Além do quarteto citado anteriormente, as saídas de Diego Alves, Diego Ribas e Rodinei também foram seladas.

Com os casos pendentes resolvidos, a tendência é que nos próximos dias, Vítor Pereira seja anunciado oficialmente. Para que os novos reforços comecem a chegar no Mais Querido.

Retirado de: Diário do Fla