Após episódio da facada, Pablo Marí, ex-Flamengo, se manifesta no Twitter

Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O zagueiro Pablo Marí voltou a treinar no Monza, clube da primeira divisão da Itália, nesta quarta-feira, após ficar quase dois meses afastado dos gramados. No fim de outubro, o defensor espanhol foi esfaqueado em shopping em Milão (ITA) e precisou passar por uma cirurgia.

— De volta com a equipe. Passo a passo, publicou o ex-jogador do Flamengo nas redes sociais.

O retorno de Pablo Marí aos gramados ainda não está definindo quando será. Nesta quinta-feira, o Monza tem amistoso contra o Lyon, na França, na intertemporada durante a Copa do Mundo. Pelo Campeonato Italiano, o clube só volta a jogar no dia 4 de janeiro, contra a Fiorentina.

Pablo Marí chegou ao Monza no início desta temporada. O jogador pertence ao Arsenal até 2024, mas o contrato com os italianos prevê a compra obrigatória caso o clube do País da Bota permaneça na primeira divisão nacional. Até o momento, o defensor espanhol fez oito jogos e marcou um gol.

Em 2019, Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O zagueiro entrou em campo 30 vezes pelo Rubro-Negro, marcou três gols e deixou o clube em janeiro do ano seguinte para defender os Gunners.

Retirado de: Lance