Jornalista da Rede Globo massacra Vítor Pereira, do Flamengo

Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians (Foto: Divulgação)

O técnico português Vítor Pereira, que comandou o Corinthians na última temporada, foi anunciado oficialmente como treinador do Flamengo. O comandante deixou o clube paulista alegando que precisava ficar com a família em Portugal, sendo o estado de saúde da sogra um dos motivos. Para Ana Canhedo, correspondente do Globo Esporte, o acerto com o Flamengo foi uma “traição” de Vítor com os corintianos.

— Umas das traições mais feias do futebol. Ninguém me contou, eu vi o amor de uma enorme parcela da Fiel por esse cara, que usou um problema de saúde de ente próximo pra sair do clube. Aos flamenguistas, isso nada tem a ver com vocês (já que aqui é uma rede chata demais) – escreveu a jornalista em seu perfil no Twitter.

Leia também:

Os comentários da publicação de Ana foram “invadidos” por flamenguistas. A grande maioria dos torcedores do Rubro-Negro discordou da visão da jornalista e defendeu o novo treinador do clube.

— Não seria feia se fosse ao contrário, né? Eu estou é rindo muito da revolta dos 011 – escreveu um torcedor.

— Querida Ana, o contrato dele acabou e ele tinha total direito de escolher aonde ele quer trabalhar. Sobre a justificativa ser apenas o problema de saúde da sogra, prefiro aguardar ele dar a explicação dele pois até o momento não o ouvimos – publicou outro.

Por outro lado, muitos corintianos deixaram comentários no tweet compartilhando visão similar à da jornalista da Globo e condenando a atitude do ex-técnico do Corinthians.

— O mal dos flamenguistas é querer discutir com nós corintianos sendo que sabemos que o Flamengo não tem culpa de nada, a questão em si foi o caráter do Vitor Pereira e o que falou antes de sair daqui, o Flamengo não tem nada a ver. O problema é com ele – publicou um torcedor do clube.

— Isso serve pra torcida do Corinthians abrir o olho e parar de idolatrar qualquer um – escreveu outro corintiano.

Retirado de: Lance