Alucinação: Comentarista diz que Flamengo não irá ser campeão de nenhum campeonato em 2023

Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

Cicinho não anda muito animado com o futuro do Flamengo. Embora tenha investido em um novo treinador e tenha um dos melhores elencos do Brasil, segundo o comentarista do programa “Arena SBT”, o Rubro-Negro não terá sucesso na próxima temporada. O ex-jogador não consegue ver no horizonte o Flamengo vencer nem o campeonato estadual.

— Esse próximo ano, o Flamengo não ganha nem o Carioca, pode contratar qualquer jogador. Com o Vítor Pereira, “trairagem”, não ganha. Time que começa errado, dá tudo errado, destacou.

Leia também:

O Flamengo anunciou na última semana a chegada de Vítor Pereira, antigo técnico do Corinthians. A situação foi estranha pois o treinador deixou o Timão alegando problemas particulares e assinou com o Rubro-Negro.

Cicinho é questionado por Benja e Mano

Apesar da fala forte de Cicinho, os outros comentaristas da atração, Benja e Mano não concordaram. Eles lembraram do desempenho recente do Flamengo para explicarem que o Rubro-Negro terá, sim, uma temporada boa.

Aliás, vale lembrar que Cicinho tem falas em vários momentos polêmicas no programa. Há algumas edições, por exemplo, o ex-jogador disse que o Vasco não conseguiria o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Cicinho garantiu que o Flamengo não vai vencer nem o Carioca (Foto: Reprodução/SBT)

Retirado de: Jogada 10