Ex-Flamengo, Pablo Marí volta a jogar na Europa

Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O zagueiro Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo, voltou a entrar em campo nesta quinta-feira, 56 dias após sofrer uma facada em um shopping em Milão. O Monza, time do defensor espanhol, visitou o Lyon em amistoso, e a equipe italiana bateu os franceses por 2 a 1, com gols de Dany Mota e Caprari. Lukeba descontou para os donos da casa.

Marí começou a partida no banco de reservas, mas entrou nos minutos finais. O espanhol ficou em campo por pouco mais de dez minutos em sua primeira partida desde o fim de outubro, quando foi agredido. Após a facada, o jogador precisou passar por uma cirurgia.

Leia também:

Pablo Marí chegou ao Monza no início desta temporada. O jogador pertence ao Arsenal até 2024, mas o contrato com os italianos prevê a compra obrigatória caso o clube do País da Bota permaneça na primeira divisão nacional. Até o momento, o defensor espanhol fez oito jogos oficiais e marcou um gol.

Em 2019, Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo, pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O zagueiro entrou em campo 30 vezes pelo Rubro-Negro, marcou três gols e deixou o clube em janeiro do ano seguinte para defender os Gunners.

Retirado de: Lance