Marcos Braz revela prazo para Flamengo fechar com o seu primeiro reforço

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com o fim das férias, o Flamengo se reapresentou no CT do Ninho do Urubu nesta segunda-feira. O grupo ainda não conta com alguns nomes, além dos jogadores que se despediram do Rubro-Negro. E quem falou à TV oficial do clube foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol, em relação à situação do meia Gérson, revelado pelo clube.

Para Braz, Gérson “fala pra todo mundo” que deseja voltar ao Flamengo e sem revelar nome ou posição, disse que acredita fechar outro reforço ainda na primeira semana de janeiro. Gérson tem contrato até junho de 2026, mas não está nos planos do técnico Igor Tudor.

Leia também:

Nas atividades de hoje, o elenco fez trabalhos leves. Ou seja, apenas trabalharam a parte física. As atividades mais pesadas e complexas serão feitas depois da chegada de Vitor Pereira, que ainda não foi anunciado oficialmente.

Além disso, o preparador físico Mario Monteiro “reestreou”. Isso porque o profissional que fazia parte da comissão técnica de Jorge Jesus retornou.

— Negociação muito difícil, mas estamos tentando. Ele quer voltar e fala isso para qualquer um. A gente também acredita que vá fechar uma outra contratação na primeira semana de janeiro, disse Braz.

No início do mês, Braz comentou sobre a situação do ex-camisa 8 ao confirmar negociações com Vítor Pereira:

— A gente tem uma situação do Gerson, que é uma situação muito difícil. Existe o desejo do jogador, do empresário e do Flamengo. Mas existe uma conta a ser fechada nesse processo. O Flamengo respeita muito o Olympique de Marselha, que foi nosso parceiro quando vendemos o jogador. Com calma, vamos ver se a gente consegue estruturar essa contratação, explicou.

Retirado de: UOL